quarta-feira, 4 de abril de 2012

[miragem]














(1)


espelho de insensatez mal colore minhas imagens tuas
ausência dói, distância teima e apaga olhares
tenho o alento do céu.testemunha

madrigais invadem meus sentidos
nossa polifonia não se quer muda
as pedras tristes hoje estão molhadas... choro de chuva

arranho uma exclamação feliz
por entre teus pensamentos inconfessos
sei estar em ti e pronto!

contemplo minha presença - só
este céu cinza ontem mesmo trajava-se com colorido arco
respeito meus momentos sem cor

poesia que mora em mim mal conheço
vive escondida no prédio da memória
toma sol, clarão de lua e bebe o cheiro de meu chá

chuva e cinza combinam mistérios que conhecemos bem
escondo minhas palavras sonolentas em frias madrugadas
mais ainda teço líricas pra você

12/12/2010


[Andréa do N. Mascarenhas Silva]



=)

SSA, 10/11/2009

------------
(1) FOTO: Acervo pessoal.
Poema publicado originalmente no Meme/yahoo em 12 de dezembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário