terça-feira, 20 de novembro de 2012

[eu.entrecho]




  (1)



evanescente



..luz do tempo que urge resoluto, a travar batalha conosco..
império de agoras
e horas quase perdidas



sou só um mero entrecho
por onde passam
e me desgovernam
tempos vários
destituídos de manhãs
ou pássaros
que deveriam
ao menos
reger
meus arquivos



interseções



e o canto se perde
ao encontro
inevitável
de tuas seções
e bibliotecas
decididamente
ligadas a mim



caminhos nos levam
a memórias compartilhadas
onde a cada olhar
sozinho
ou coletivo
uma página de nossos sonhos
vai sendo escrita
no tempo do verbo
sempre presente


20.11.2012


Andréa do Nascimento Mascarenhas Silva

--------------
(1) IMAGEM - http://4.bp.blogspot.com/-aemtMXL-_gk/Tm9qs5bTzmI/AAAAAAAAExA/5lSNswq9STI/s1600/reeds_by_durdenyr-d3cz85b.jpg

2 comentários:

  1. Lindo!
    “Parece estranho, mas o fato é que memórias são também objetos que acumulamos. Estão guardados em nosso tesouro.” (Rubem Alves)
    Andréa, a propósito, por acaso, gosta de literatura amadora? >>> O http://jefhcardoso.blogspot.com anseia por seu comentário. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jeferson, obrigada por sua leitura e comentário. Apesar de ser profissional da área de Letras (minha "praia" de formação e atuação), considero a literatura dita amadora por demais interessante, tanto mais porque não publiquei ainda o que escrevo no formato livro, portanto, sou tb amadora - rsrsr!! Gosto de ouvir menos as técnicas literárias e mais o sopro da invencionice indomada e desconhecida!! Um abç.

      Excluir