quarta-feira, 16 de novembro de 2016

[acordei poema]


































 (1)





sensação forte . tomada de corpo inteiro . possessão . registro tatuado por dentro . imagem de pássaro nas mãos . tempo passarinho . meu tempo em tuas mãos . sou ave em curvas suaves . faz-me por tuas geografias . sensibilidade.pele . nem sonho ou realidade: poema . troco liberdade.gaiola por dedos abertos . nobres carícias . afago de vento . cuidado de alma . pensamento em voo livre . tens mapa traçado em linhas fundas . percorremos sinestesias de sonho e não são só devaneios . cada palavra trocada se faz mais em nosso dicionário íntimo . sou asa partida ao longe e sempre ao alcance de teus sentidos acesos . teus olhos chispam em balsâmicos colírios . lavam-me em correnteza egoísta . sou tua quando minha . sempre perto em qualquer distância . sei percorrer tuas palavras.caminho . doces armadilhas delicadamente preparadas . quando me convém, uso fios de Ariadne .


 

Andréa do N. Mascarenhas Silva



15/11/2013



 -------------
 (1) Fonte da imagem: http://fotos.sapo.pt/zildacardoso/fotos/?uid=LkTnG9ZhDC356DzNluoj

Nenhum comentário:

Postar um comentário